Polícia

Executado no Rita Viera era agiota

Na casa da vítima foram encontradas diversas armas, munições e fuzil

|
Thays Schneider
Sérgio Augusto Brito Pereira, de 51 anos (Foto Rede Social)


Empresário morto na noite desta terça-feira (19), identificado como Sérgio Augusto Brito Pereira, de 51 anos, além de proprietário de uma oficina mecânica na Vila Carvalho, ele também era agiota, versão confirma pela esposa a polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, Sérgio chegava em casa na Rua Irene Vilela Ferreira, no Bairro Rita Vieira, acompanhado do filho de 15 anos, quando foi atingindo com cinco disparos por dois homens em uma motocicleta que fugiram logo em seguida

Quando a polícia chegou no local encontrou a esposa da vítima, madrasta do adolescente de 15 anos, que confirmou aos policiais que o marido possuía diversas armas e fogo, fuzil e munições possivelmente penhoradas já que a vítima era agiota. Os policiais encontraram no guarda-roupas do quarto casal uma carabina calibre 40,  fuzil calibre 5.56, um carregador e 50 munições, além de um rifle calibre 22. 

 No carro da vítima foi encontrado ainda uma arma com registro e uma quantia de R$ 700. A polícia recolheu todo o armamento que estavam com a  numeração raspada. Polícia Civil segue investigando o caso. O filho da vítima segue internado na Santa Casa. O estado de saúde dele não foi divulgado.

 

 

Veja Também

Polícia prende suspeito de matar colega de trabalho no interior de MS

Polícia prende suspeito de estuprar enteada de 13 anos em Bodoquena

Veículo capota após aquaplanar na rodovia BR-163, em São Gabriel

PRF apreende 665 kg de maconha e recupera veículo no interior de MS