Execução em farmácia pode estar ligada com briga de facção criminosa
Gessyca Rezende foi morta a tiros na noite de segunda-feira (30) em uma farmácia no município de Cassilândia
Gessyca Rezende, de 23 anos, foi executado a tiros na noite de segunda-feira (30) em uma farmácia no município de Cassilândia. A jovem estava envolvida com a facção Comando Vermelho (CV).
Conforme apurado pelo Diário Digital, no meio do ano passado ela foi presa com drogas em Chapadão do Sul. Após esse fato, foi morar com a família em Cassilândia sob a supervisão da polícia. No entanto, na cidade, voltou se envolver com brigas de facções criminosas.
Em Cassilândia, a vítima trabalhava como balconista de uma farmácia e durante a semana passada começou a receber ligações de criminosos que diziam que a mesma estava na lista do Primeiro Comando da Capital (PCC).
Além disso, vale ressaltar que a morta da jovem pode ter alguma ligação com o tiroteio que ocorreu na Vila Izanópolis. Na data, um jovem de 21 anos foi atingido a tiros, quando tentou intervir em uma agressão contra uma mulher. O autor de 27 anos não gostou e efetuou os disparos de arma de fogo.
Diante dos fatos, o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e o caso segue sendo investigado. Até o momento, o suspeito da execução não foi identificado e localizado.
O caso – A vítima, Gessyca Rezende, estava trabalhando na farmácia quando o criminoso invadiu o local e efetuou vários disparos de arma de fogo. As câmeras de segurança flagraram o momento exato do homicídio.
Segundo o proprietário do estabelecimento, ele estava no escritório quando ouviu os tiros seguidos de gritos de socorro. Ao sair para verificar, encontrou a jovem caída no chão, já sem vida.
Em choque, o homem pediu ajuda ao tio da vítima que chegou rapidamente ao local com o irmão da vítima. Em seguida, levaram Gessyca até a Santa Casa de Cassilândia, onde óbito foi confirmado. Veja o vídeo:
(Vídeo: Divulgação)
Veja Também
Motorista bate em carro estacionado e foge empurrando o próprio veículo; veja vídeo
Assassino se entrega, confessa crime e fica preso