Polícia

Ex-candidato a vereador é executado a tiros em estacionamento de shopping no Paraguai

Jonathan Medeiro da Fonseca, de 31 anos, havia acabado de chegar ao local quando foi surpreendido por pistoleiros

|
Issel Chaia
Jonathan Medeiro da Fonseca (31), vítima da execução, baleado em estacionamento de shopping, localizado na fronteira do Brasil com o Paraguai. (Foto: Reprodução)

A execução de Jonathan Medeiro da Fonseca, de 31 anos, aconteceu por volta do meio-dia desta segunda-feira (20), no estacionamento de um shopping da Linha Internacional, em Pedro Juan Caballero (PY), fronteira com Ponta Porã.

De acordo com o Ponta Porã News, ao chegar no estacionamento do estabelecimento comercial, como o passageiro de uma caminhonete Ford/Raptor, com placas do país vizinho, Jonathan foi atacado por atiradores.

Em vídeo gravado por populares, é possível ver a vítima morta no chão e o motorista da caminhonete saindo do local, veja a seguir:

Dentro do automóvel, Eduardo Flor Cantalupi, de Capitán Bado (PY), também foi atingido e, mesmo ferido, dirigiu a caminhonete até o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, onde foi socorrido. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Conforme a Polícia Nacional, os criminoso saíram do local rapidamente, em um carro branco. Imagens do circuito fechado de segurança do shopping afim de identificar os autores e dar andamento as investigações sobre este homicídio, sob suspeita de acerto de contas.

Jonathan, natural de Joinville (SC), era morador de Coronel Sapucaia onde, no ano de 2024, foi candidato a vereador. Em novembro de 2016, Jonathan foi preso por integrar uma quadrilha especializada em clonagem de cartões de créditos e fraudes na internet e, no momento da prisão, apresentou identidade falsa. 

(Foto: Divulgação)

Com informações do Ponta Porã News

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas