Exame confirma estupro em menina de 12 anos que estava desaparecida
Pai de suposto adolescente sabia que a garota estava dormindo na residência
Menina, de 12 anos de idade, que estava desaparecida foi estuprada por adolescente, de 14 anos, na noite de terça-feira (18) no bairro São Conrado, em Campo Grande (MS).
A adolescente foi encontrada na quarta-feira (19) quando uma vizinha levava os filhos para escola e, avisou a jovem desnorteada na região. Ela estava machucada e ensanguentada. Ela foi encaminhada para UPA Leblon para atendimento médico.
Em depoimento, a menina disse que estava a caminho da casa da avó quando encontrou dois colegas adolescentes. Neste momento, ela foi convidada para ir até a casa de um desses jovens, onde permaneceu até ao anoitecer. Com medo de voltar para casa por causa do horário, dormiu no imóvel onde foi estuprada. O exame constatou o abuso sexual.
Na data, uma prima da vítima ligou desesperada para o pai do menino perguntando sobre a adolescente, porém, o pai negou que a menina estava na residência. Além disso, o homem já teria visto que a família estava divulgando fotos a procura da menina.
Em diligências, a polícia já localizou o adolescente e o caso é investigado pela a Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (DEAIJ) por se tratar de menores de idade.
Veja Também
Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados
Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão
Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação