Polícia

Ex-servidor da prefeitura de Campo Grande é alvo de investigação sobre assédio sexual

Homem e três mulheres foram levadas para DEAM para prestar depoimento

|
Marina Romualdo e Isabela Duarte
(Foto: Luiz Alberto)

A  1ª Del. Especializada de Atendimento à Mulhe (DEAM) cumpriu mandado de prisão preventiva contra Victor Hugo Ribeiro Nogueira da Silva, de 36 anos de idade, na manhã desta quarta-feira, 31 de Agosto, na rua Professor Xandinho, no bairro São Lourenço.

O suspeito que é ex-funcionário municipal, é investigado pelos crimes de coação no curso do processo, corrupção ativa de testemunhas e favorecimento a prostituição. Ele e três mulheres também encaminhadas para Delegacia.

Na data, também foram cumpridos mandados de busca e apreensão em dois imóveis sendo um comercial e o outro onde foi constatado que funcionava uma casa de prostituição. Além disso, a equipe policial apreendeu diversos objetos que guardam relação com os crimes mencionados.

(Foto: Luiz Alberto)

As investigações apuram as denúncias de assédio sexual que envolve o ex-prefeito Marquinhos Trad. Na tarde desta quarta-feira (31), dois advogados do ex-funcionário estão na DEAM.

A equipe do Diário Digital tentou contato com a delegada repensável pelo caso, Maíra Pacheco Machado que afirmou que não irá comentar a ação.  

Os advogados da Defesa (Foto: Luiz Alberto)

Investigação – O ex-prefeito Marquinhos Trad está sendo investigado há mais de um mês por suposto casos de abusos sexuais na Capital.

No dia 09 de Agosto, a Prefeitura Municipal de Campo Grande foi alvo da investigação. As equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) estiveram no local.

A equipe do DD conversou com a delegada da DEAM, Maíra Pacheco. Ela disse que foram cumpridos mandados de busca e apreensão, mas não informou números. Sendo assim, foram apreendidos elementos de informação que podem ajudar nas investigações sobre as denúncias de supostos crimes sexuais contra o ex-prefeito da Capital, Marquinhos Trad.

Durante a ação, a Perícia Científica também estava no local para fazer o reconhecimento dos locais citados nos altos do processo.

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas