Ex-namorado joga vítima com carro em rio e é preso em Fátima do Sul
Ambos discutiram em um show e depois o autor passou a agredir a vítima com socos e puxões de cabelo

Um homem, de 34 anos, foi detido, neste domingo (21), após tentar matar a ex-namorada jogando-a junto com um carro, no Rio Dourados, localizado no Bairro Jardim Pioneiro, em Fátima do Sul.
De acordo com o Dourados Agora, o boletim do caso relata uma discussão durante um show que o casal havia assistido em Dourados. Ao voltarem para a casa, o homem agrediu-a com puxões de cabelo, socos e arrancando parte de suas roupas.
A vítima continuou em depoimento alegando que o homem, já próximo ao rio, exigiu que ela contasse de seus relacionamentos passados. Ameaçando-a, o autor afirmou que morreriam juntos se ela não obedecesse às ordens, jogando o veículo dentro do Rio Dourados.
A vítima conseguiu sair do carro, nadando até a margem, e conseguindo pedir ajuda em casas nas proximidades. A mulher foi levada por um motociclista até o Batalhão da Polícia Militar. Em seguida, foi atendida no Hospital da Sias e prestando depoimento.
Durante as buscas pelas imediações, o suspeito foi localizado, na manhã de hoje, pela Polícia Militar. A ex-namorada alegou que vinha sofrente ameaças verbais, porém, sem agressões físicas. O caso será investigado como tentativa de feminicídio.
(Com informações do Dourados Agora)
Veja Também
Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central