Polícia

Ex-namorado joga vítima com carro em rio e é preso em Fátima do Sul

Ambos discutiram em um show e depois o autor passou a agredir a vítima com socos e puxões de cabelo

|
Issel Chaia
Ex-namorada do autor conseguiu escapar de dentro do veículo e pedir ajuda para moradores da região. (Foto: Divulgação)

Um homem, de 34 anos, foi detido, neste domingo (21), após tentar matar a ex-namorada jogando-a junto com um carro, no Rio Dourados, localizado no Bairro Jardim Pioneiro, em Fátima do Sul.

De acordo com o Dourados Agora, o boletim do caso relata uma discussão durante um show que o casal havia assistido em Dourados. Ao voltarem para a casa, o homem agrediu-a com puxões de cabelo, socos e arrancando parte de suas roupas.

A vítima continuou em depoimento alegando que o homem, já próximo ao rio, exigiu que ela contasse de seus relacionamentos passados. Ameaçando-a, o autor afirmou que morreriam juntos se ela não obedecesse às ordens, jogando o veículo dentro do Rio Dourados.

A vítima conseguiu sair do carro, nadando até a margem, e conseguindo pedir ajuda em casas nas proximidades. A mulher foi levada por um motociclista até o Batalhão da Polícia Militar. Em seguida, foi atendida no Hospital da Sias e prestando depoimento.

Durante as buscas pelas imediações, o suspeito foi localizado, na manhã de hoje, pela Polícia Militar. A ex-namorada alegou que vinha sofrente ameaças verbais, porém, sem agressões físicas. O caso será investigado como tentativa de feminicídio.

 

(Com informações do Dourados Agora)

Veja Também

Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS

Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"

Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas

Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação