Ex-namorado enciumado é procurado por assassinato a facadas
Luiz David Garcia, de 25 anos, levou vários golpes; ele estava se relacionando com a ex do autor já identificado pela polícia

O jovem Luiz David Garcia, 25, morador em Aral Moreira, foi assassinado a facadas na madrugada deste sábado (15/11), em Laguna Carapã (MS). O suspeito é um homem de 35 anos já identificado pela polícia, mas que está foragido. Ele não aceitava o fato da ex, de 33 anos, estar se relacionando com a vítima.
Conforme apurado até o momento pelo Dourados News, Luiz estava na casa com a mulher e a mãe dela. Eles haviam chegado de uma festa popular realizada na cidade, quando o autor apareceu.
Armado com uma faca, o homem começou a golpear o rapaz em frente ao imóvel, localizado na Rua Alcindo Vasques Escobar. Em seguida, a vítima correu cerca de 150 metros e caiu no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Gorgonta Espíndola.
No local, voltou a ser esfaqueado e não resistiu aos ferimentos, morrendo em seguida. A polícia acredita que o suspeito efetuou mais de 30 golpes contra Luiz David. O caso segue em investigação.
(Fonte: Dourados News)
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação