Ex-namorada e jovem são suspeitos de esquartejar jogador
Suspeitos, de 19 e 21 anos, prestaram depoimento e a polícia analisou a cumplicidade do crime entre eles


Danilo Alves Vieira da Silva, de 19 anos, está foragido e Rúbia Joice de Oliver Luvisetto, de 21 anos, foi presa em flagrante. Os dois são suspeitos no envolvimento do homicídio que ceifou a vida do jogador de futebol, Hugo Vinícius Skulny Pedrosa, de apenas 19 anos. A vítima foi morta a tiros e esquartejada com uma serra elétrica, em Sete Quedas (MS).
Segundo as informações policiais, Hugo e Rúbia são ex-namorados. Na data, os jovens estavam na mesma festa que ocorreu no sábado, dia 24 de junho, em um posto de combustível na cidade de Pindoty Porã, no Paraguai. Em seguida, a vítima fatal foi até a casa da suspeita e teria sido morta por Danilo, que estava no imóvel.
Após o crime, o corpo do jogador de futebol foi levado para até o rio Iguatemi, que fica próximo ao sítio La Pacho. No local, Hugo foi esquartejado com uma serra elétrica e teve os restos mortais jogados no rio.
Ainda conforme a polícia, na data do desaparecimento, a avó do jogador teria ligado para ele durante à noite e o mesmo disse que a festa estava boa e que logo chegaria em casa. Como ele morava com a avó materna e com um irmão, a família sabia que era comum ele dormir na casa de Rúbia. Porém, sempre avisava, mas neste dia não mandou mensagem e nem atendia as ligações.

Segundo a delegada, Lucélia Constantino, um suspeito de envolvimento no crime se apresentou à polícia em uma cidade da região. Ele estava acompanhado de um advogado. Durante o depoimento, entregou uma segunda participante do crime que é ex-namorada da vítima. Diante dos fatos, Rúbia foi presa e é suspeita de ter cooperado com o esquartejamento da vítima.
Vale destacar que durante o interrogatório dos suspeitos, a equipe policial conseguiu analisar a cumplicidade deles no crime e que as partes do corpo foram fracionadas para tornar extrema dificuldade a localização. No entanto, os policiais encontraram no último domingo (02) partes do corpo jogadas no rio e, que foram identificadas como sendo a vítima por meio de uma tatuagem em homenagem ao pai. Já na segunda-feira (03) a parte da cabeça também foi localizada.
As equipes da Polícia Civil de Sete Quedas, da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) seguem investigando o caso e o Corpo de Bombeiros continua com as buscas. O caso que havia sido registrado como desaparecimento de pessoa, será alterado para homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
(Vídeo: Divulgação/PCMS)
Os trabalhos investigativos ouviram diversas pessoas e as diligências realizadas pela Polícia Civil levou ao possível local de ocultação do cadáver. A Polícia Militar, Civil, Corpo de Bombeiros e a equipe da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) estiveram no rio Iguatemi na busca de Hugo Vinícius.
O desaparecimento do jogador de futebol Hugo Vinicius Skulny Pedrosa mobilizou até a cantora sul-mato-grossense Ana Castela, a boiadeira. A artista e Hugo Vinícius cresceram na mesma cidade, Sete Quedas. Hugo Vinícius cursava o primeiro ano de Educação Física.
Veja Também
Vídeo: Mulher é atingida por fogos de artifício durante rodeio em Nioque
Polícia Federal prende 20 foragidos em um único dia em Corumbá
Vídeo: Empresário é baleado após apontar espingarda para PMs
PMA autua proprietário por degradar área de preservação em condomínio