Diário Digital
 
Polícia

Ex-marido agride com socos, ameaça vítima e foge em Nova Andradina

Vítima solicitou medida protetiva de urgência pois vinha sendo ameaçada pelo ex desde o rompimento do relacionamento

|
Issel Chaia
AddThis Website Tools
(Foto: Divulgação/Sejusp)

Uma mulher, de 23 anos, foi vítima de violência doméstica por parte do ex-convivente, de 21 anos, na madrugada deste domingo (29), no Bairro Bela Vista III, em Nova Andradina.

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe foi acionada por meio do COPOM, para atender uma possível violência doméstica. Ao chegarem no local, a vítima informou que estava em união estável com o companheiro por cerca de 6 anos, tendo três filhos do relacionamento. Todavia, estavam separados por aproximadamente 7 meses e, o ex-companheiro vinha ameaçando-a constantemente desde o término, inclusive disse que "iria destruir os bens da vítima".

No dia do crime, a vítima afirmou que estava em um tabacaria e que, ao volta para casa, viu o carro do ex-convivente em frente a residência. Quando entrou no quintal da casa, viu o homem saindo dos fundos, onde mora seu irmão em uma edícula. O homem estava acompanhado de uma mulher e, ao se cruzarem, a vítima e autor começaram a discutir. O homem alegou que a ex-mulher havia quebrado seu carro e, partiu para cima da vítima, desferindo socos no rosto e tórax e fugindo do local junto da outra mulher desconhecida.

A vítima acionou a Polícia Militar por meio do número de emergência 190, verificando que o agressor não estava no local e acompanhando a mulher até o hospital para atendimento médico. Após ser submetida aos cuidados médicos, foi levada para a delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência.

A vítima manifestou formalmente por representar criminalmente contra o autor, solicitou medida protetiva de urgência e, por ser ameaçada recorrentemente, temendo por sua integridade física e psicológica.

O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) como lesão corporal dolosa e ameaça - ambos por violência doméstica.

 

Em caso de violência, disque 180 ou procure pela delegacia de polícia mais próxima.

Veja Também

Aves silvestres mantidas ilegais são resgatadas em Campo Grande

Carro com registro de crime em PR é localizado e condutor é preso

Mil celulares irregulares são apreendidos em Campo Grande

Briga generalizada termina em tentativa de homicídio em Campo Grande

AddThis Website Tools