Ex-guarda municipal é assassinada com mais de 20 facadas na frente do filho
O ex-marido foi preso horas depois pela Polícia Militar, ainda usando tornozeleira eletrônica

A ex-guarda municipal de Dourados, Alliene Nunes Barbosa, foi assassinada no final da noite deste domingo, dia 23 de novembro, pelo ex-marido, o boliviano Cristian Alexandre Cabeza Henrique.
O crime aconteceu no Vila Sulmat, em Dourados, quando o homem agrediu a mulher com ao menos 23 golpes de faca, na frente do filho de nove anos, O Assassino foi preso ainda na madrugada desta segunda-feira (24), usando tornozeleira eletrônica, na casa da mãe dele, localizada na Vila industrial, por uma equipe da Polícia Militar logo após a ex-guarda municipal Alliene Nunes Barbosa, ser morta.
Estiveram no local do crime, equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, além da Perícia Técnica, para fazer os levantamentos de praxe, à cerca do crime. O corpo de Alliene foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal), onde será submetido a exame de necrópsia, para em seguida ser liberado para sepultamento. Este é o 38º feminicídio praticado em Mato Grosso do Sul, durante o ano de 2025, segundo a Polícia Civil.
(Informações do Jornal Dourados News)
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação