Ex-funcionária furta diversas peças de joias de ouro
Polícia Civil recupera joias furtadas em menos de 6 horas após o fato
Foi recuperado nesta tarde de quinta-feira (08) pela Polícia Civil do Estado do Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Ladário, diversas peças de joias em ouro, um aparelho celular e uma quantia que foram subtraídos de uma residência localizada no centro de Ladário. A equipe do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Ladário, recebeu a notícia de diversos itens furtados , e logo iniciou as investigação com o objetivo de identificar a autoria do fato.
Em seguida, foi analisada as imagens do circuito de segurança de uma residência próxima ao ocorrido e a equipe da policial identificou a autora sendo uma ex-funcionária da família. Diante das informações, a equipe policial foi até a residência da autora.
Ao chegar no local, a equipe policial foi recebida pela autora de 31 anos, que após saber do motivo da visita policial, facilitou a a entrada da equipe na residência e indicou onde os objetos estariam escondidos. Na residência foram encontrados os itens furtados, perante as provas, a autora foi presa em flagrante pelo delito de furto qualificado pelo abuso de confiança.
Há autora foi presa e encaminhada para a Unidade Policial para as providências legais, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Veja Também
Primeira audiência acontece dois anos após tatuador ser atacado com soda cáustica
Motorista de carro que caiu em lagoa teria ingerido bebida alcoólica, segundo familiares
Em Bonito, dois balneários foram autuados pela PMA por superlotação