Ex-companheiro descumpre medida protetiva e é preso na capital
Autor jogou pedras no portão da casa da ex-esposa, pulou o muro e tentou invadir imóvel

Um homem, de 23 anos, investigado por crimes de violência doméstica teve a prisão preventiva cumprida, na manhã desta quarta-feira (19), em Campo Grande.
A prisão, realizada por volta das 6h30, no Bairro Aero Rancho, após representação da 1ª Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), a partir do Boletim de Ocorrência registrado plea vítima, uma mulher de 21 anos, com quem manteve união estável com o autor por quatro anos, e registrou as condutas violentas.
Os relatos da vítima são que o homem descumpriu medida protetiva de urgência, deferida pela Justiça, buscando aproximação da vítima diversas vezes.
Entre os fatos estão dano ao patrimônio, violação de domicílio e ameaça. O investigado, na noite do dia 22 de outubro, arremessou pedras no portão da casa da ex-companheira e, na madrugada do dia 23, pulou o muro da residência, invadindo o local e tentando abrir a porta de entrada.
O Poder Judiciário deferiu pela prisão preventiva, formulada pela DEAM, afim de assegurar a integridade física e psicológica da mulher, assim como aplicar a lei penal. A prisão foi cumprida pelos agentes do Serviço de Investigação de Grupamentos (SIG) da 1ª DEAM.
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação