Ex-candidato a vereador é executado a tiros em estacionamento de shopping no Paraguai
Jonathan Medeiro da Fonseca, de 31 anos, havia acabado de chegar ao local quando foi surpreendido por pistoleiros

A execução de Jonathan Medeiro da Fonseca, de 31 anos, aconteceu por volta do meio-dia desta segunda-feira (20), no estacionamento de um shopping da Linha Internacional, em Pedro Juan Caballero (PY), fronteira com Ponta Porã.
De acordo com o Ponta Porã News, ao chegar no estacionamento do estabelecimento comercial, como o passageiro de uma caminhonete Ford/Raptor, com placas do país vizinho, Jonathan foi atacado por atiradores.
Em vídeo gravado por populares, é possível ver a vítima morta no chão e o motorista da caminhonete saindo do local, veja a seguir:
Dentro do automóvel, Eduardo Flor Cantalupi, de Capitán Bado (PY), também foi atingido e, mesmo ferido, dirigiu a caminhonete até o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, onde foi socorrido. Seu estado de saúde não foi divulgado.
Conforme a Polícia Nacional, os criminoso saíram do local rapidamente, em um carro branco. Imagens do circuito fechado de segurança do shopping afim de identificar os autores e dar andamento as investigações sobre este homicídio, sob suspeita de acerto de contas.
Jonathan, natural de Joinville (SC), era morador de Coronel Sapucaia onde, no ano de 2024, foi candidato a vereador. Em novembro de 2016, Jonathan foi preso por integrar uma quadrilha especializada em clonagem de cartões de créditos e fraudes na internet e, no momento da prisão, apresentou identidade falsa.
Com informações do Ponta Porã News
Veja Também
Caminhoneiro é preso com 150 mil maços de cigarros do Paraguai
PC realiza reconstituição de tentativa feminicídio em Dourados