Ex-ator Thiago Baldini é preso por ameaçar funcionários de lanchonete e policiais
Thiago Baldini participou de grandes produções nacionais, porém vive nas ruas e foi preso em outras ocasiões


Integrante de grandes produções nacionais, o ex-ator Thiago Baldini, de 41 anos, foi preso na tarde deste sábado (12) por furto e pertubação de funcionários de uma lanchonete, localizada na Avenida Ricardo Brandão, no Bairro Itanhangá Park, em Campo Grande (MS). Ele estava com um celular furtado no momento da apreensão e quebrou cadeira de delegacia, além de ameaçar policiais.
Boletim de ocorrência informa que funcionários da lanchonete acionaram a Polícia Militar (PM) na sexta-feira (11) para conter Thiago, que estava os ameaçando e interrompendo o trabalho deles. No sábado de manhã, os militares necessitaram voltar ao local, pois o ex-ator retornou ao estabelecimento "transtornado", conforme registro, e repetindo as ameaças e ofensas.
Policiais revistaram o autor e encontraram um celular com registro de furto. Ele alegou que comprou o aparelho no Camelódromo e depois mudou a versão, e afirmou ter encontrado. Diante da situação, os militares encaminharam o ex-ator à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

Na delegacia, Thiago continuou agitado, informa o boletim, e quebrou cadeira de sala da PM a chutes, quando foi necessário uso de algemas para conter a violência do detido. Ele também passou a ofender os policiais e foi autuado pelos crimes de foi autuado pelos crimes de ameaça, dano ao patrimônio, desacato, perturbação do sossego e receptação.
Outras prisões - Essa não é a primeira vez que o ator é flagrado cometendo crimes. Em 2020, Thiago Baldini recebia assistência de paróquia de Brasília, no Distrito Federal, quando foi preso por confessar ter furtado o celular de um dos padres do local.
Em agosto de 2021, o ex-ator foi preso novamente, porém em Comodoro, no Mato Grosso, por furto e desacato. Ele havia deixado seu celular em uma loja de aparelhos eletrônicos para conserto e não pagou pelo serviço, então, o funcionário denunciou o ato.
Ele integrou novelas da Record, como "Os Dez Mandamentos" e "A Terra Prometida", além de produções de outras emissoras, como "Êta Mundo Bom", da Rede Globo, e o programa "Você na TV", da Rede TV, onde fazia quadro de pegadinhas.
Veja Também
Dois adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas
Operação localiza parte de bando que furtava apartamentos de luxo
Moto furtada é localizada e adolescente receptador é apreendido
'Loucão' é preso em flagrante por suspeita de matar homem carbonizado