Ex-ator ganha liberdade provisória após ameaçar funcionários de lanchonete
Thiago Baldini foi preso no sábado (12) e passou por audiência de custódia nesta segunda-feria (14)


O ex-ator Thiago Baldini, de 41 anos de idade, passou por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira, 14 de Março, e teve liberdade provisória, em Campo Grande (MS). Thiago foi preso no último sábado (12) por furto e pertubação de funcionários de uma lanchonete que fica localizada na avenida Ricardo Brandão, no bairro Itanhangá Park, na Capital.
No momento da prisão, o ex-ator estava com um celular furtado e que foi apreendido. Conforme a ocorrência, os funcionários da lanchonete acionaram a Polícia Militar na sexta-feira (11) para conter Thiago, que estava os ameaçando e interrompendo o trabalho deles.
Já no sábado de manhã, os militares necessitaram voltar ao local, pois o ex-ator retornou ao estabelecimento "transtornado", conforme registro, e repetindo as ameaças e ofensas. Os policiais revistaram o autor e encontraram um celular com registro de furto. Ele alegou que comprou o aparelho no Camelódromo e depois mudou a versão, e afirmou ter encontrado.
Diante da situação, Thiago foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Centro). No local, o ex-ator além de ameaçar os policiais, quebrou a cadeira da delegacia.

(Foto: Divulgação/PMMS)
Veja Também
Operação "Grafeas" cumpre mandados de busca e apreensão em Cartórios
Adolescente de 16 anos é apreendida com mais de 5 kg de skunk
Comboio do crime é interceptado com maconha e cigarros de contrabando
Na lista da Interpol, foragido da Justiça Francesa é preso em Dourados