Polícia

Ex-assessora da Prefeitura que atropelou motociclista tem liberdade concedida

Testemunhas relatam que ex-assessora e ex-secretária da Prefeitura estava com visíveis sinais de embriaguez no dia do acidente

|
Thays Schneider
Local do crime (Foto Luciano MJuta)

Nesta terça-feira (08), a jornalista e ex-assessora da Prefeitura de Campo Grande, de 43 anos, que foi presa em flagrante na noite do último domingo, 6 de novembro, após atropelar motociclista em cruzamento do bairro Rita Vieira, e fugir do local teve a liberdade provisória concedida pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS).

Conforme o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, a jornalista está proibida de se mudar de residência e deve comparecer em atos do inquérito. O boletim de ocorrência relata que a jornalista seguia pela via em Hyundai Tucson quando, no cruzamento das ruas Márcario Alves com a Antônio Alves da Silva, atropelou o motociclista. A autora estava com o namorado, a filha dela, de sete anos, e sobrinhas, de seis e 16 anos, e evadiu o local após o acidente. 

Ainda, conforme o registro policial, a ex-assessora da Prefeitura declarou aos policiais que foi para casa após o atropelamento, após ser ameaçada por populares no local. 

Equipe do Diário Digital conversou com um familiar da vítima que afirmou visíveis sinais de embriaguez da jornalista. “Pessoas que chegaram ao local primeiro que nós, da família, contaram que ela mal conseguia parar em pé”, relata. A autora retornou ao local momentos após o acidente, porém em carro de aplicativo de corrida e sem a Tucson, descreve a parente.
 

Veja Também

Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio

Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso

Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS

Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado