Ex-assessora da Prefeitura que atropelou motociclista tem liberdade concedida
Testemunhas relatam que ex-assessora e ex-secretária da Prefeitura estava com visíveis sinais de embriaguez no dia do acidente
Nesta terça-feira (08), a jornalista e ex-assessora da Prefeitura de Campo Grande, de 43 anos, que foi presa em flagrante na noite do último domingo, 6 de novembro, após atropelar motociclista em cruzamento do bairro Rita Vieira, e fugir do local teve a liberdade provisória concedida pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS).
Conforme o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, a jornalista está proibida de se mudar de residência e deve comparecer em atos do inquérito. O boletim de ocorrência relata que a jornalista seguia pela via em Hyundai Tucson quando, no cruzamento das ruas Márcario Alves com a Antônio Alves da Silva, atropelou o motociclista. A autora estava com o namorado, a filha dela, de sete anos, e sobrinhas, de seis e 16 anos, e evadiu o local após o acidente.
Ainda, conforme o registro policial, a ex-assessora da Prefeitura declarou aos policiais que foi para casa após o atropelamento, após ser ameaçada por populares no local.
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado