Evadido da prisão agride, rouba idoso e é detido na Capital
Suspeito invadiu residência, na Vila Nhanhá, e provocou fratura em uma das pernas da vítima de 82 anos

Suspeito de roubo com violência foi preso, na tarde desta terça-feira (14), após crime cometido contra um idoso de 82 anos, na manhã de domingo (12), na região da Vila Nhanhá, em Campo Grande.
De acordo com o registro do crime, o autor invadiu a casa do idoso e, com uma faca, ameaçou a vítima e agrediu com socos e chutes, provocando uma fratura em uma das pernas da vítima.
O idoso foi levado pelo SAMU até a UPA Coronel Antonino, até conseguir transferência para a Santa Casa, para passar por cirurgia. O criminoso roubou aproximadamente 1.600 reais em espécie.
Equipes da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (DERF), após investigações, localizaram e prenderam o suspeito na região onde o crime aconteceu. Uma testemunha reconheceu o agressor, que estava em posse de uma faca de serra, pertencente a casa da vítima.
Foi verificado que o suspeito possui diversas passagens policiais por crimes de roubo e furto, e ainda estava evadido do sistema prisional, com mandado de prisão em aberto.
O preso foi encaminhado para a especializada, onde foi autuado pelos crimes e seguirá à disposição da Justiça.
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação