“Eu vou resolver isso” Enteado mata padrasto após discussão no Santa Luzia
Desentendimento começou após vítima repreender autor do crime por estar ingerindo bebida alcoólica dentro de sua residência


Na tarde deste domingo (29), Oswaldo Gomes Pereira, de 59 anos, foi morto com uma facada no tórax após uma discussão com o enteado, identificado como Anderson Rodrigues Dorta, de 33 anos, no bairro Santa Luiza, em Campo Grande (MS).
De acordo com o boletim de ocorrência, o desentendimento começou dentro da residência da família, quando Anderson, que consumia bebida alcoólica, foi repreendido por Oswaldo. A situação gerou uma discussão. A irmã de Anderson, que também é filha da vítima, tentou intervir, mas o autor afirmou que iria “resolver a situação”.
Anderson então foi até sua casa, ao lado do local, e retornou com uma faca. A vítima estava na rua, sentada sobre uma motocicleta, quando foi surpreendida pelo agressor. Oswaldo ainda tentou se defender utilizando um capacete, mas foi atingido no tórax.
O Corpo de Bombeiros foi acionado pela filha da vítima. Oswaldo chegou a ser socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Coronel Antonino, mas não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, Anderson fugiu, mas foi localizado durante patrulhamento da Polícia Militar na região. Ao ser abordado, confessou o homicídio e indicou o local onde havia descartado a faca usada no crime, um terreno baldio próximo.
O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.
Veja Também
Policial fake é preso por extorsão e roubo em esquema de agiotagem
Operação retém itens de luxo adquiridos com dinheiro do tráfico
Pescado irregular é apreendido pela PMA em pesqueiro de Sonora
Carro furtado em SP é recuperado com mais de 1 tonelada de drogas
