“Eu vou fazer pedacinhos de você” disse filho antes de matar pai a golpes de faca
Autor do crime possui diagnóstico de esquizofrenia e no momento do ataque teria sofrido um surto psicótico

Na noite desta quinta-feira (26), um homem identificado como Hugo Abel Heyn, de 69 anos, foi morto a facadas pelo próprio filho de 35 anos na residência da família, localizada no bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande (MS).
De acordo com o boletim de ocorrência, o autor do crime tem diagnóstico de esquizofrenia e teria sofrido um surto psicótico no momento do ataque.
Pai e filho discutiam quando, em meio ao conflito, o rapaz teria dito: “E você está olhando o quê? Eu vou fazer pedacinhos de você”. Ao ouvir a ameaça, Hugo teria rido, o que irritou ainda mais o autor, que partiu para cima do pai armado com uma faca.
A mãe do agressor tentou impedir o crime, trancando o filho em um quarto. No entanto, ele arrombou a porta e avançou contra o pai, desferindo os golpes. A mulher tentou intervir novamente, mas sem sucesso. Ela correu para pedir ajuda a familiares que moram nas proximidades.
Quando os parentes chegaram ao local, Hugo já estava caído no chão. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, porém Hugo já havia ido à óbito.
O autor fugiu da residência no momento em que a mãe saiu para buscar socorro. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol como homicídio qualificado por motivo fútil.
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação