“Eu vou fazer pedacinhos de você” disse filho antes de matar pai a golpes de faca
Autor do crime possui diagnóstico de esquizofrenia e no momento do ataque teria sofrido um surto psicótico

Na noite desta quinta-feira (26), um homem identificado como Hugo Abel Heyn, de 69 anos, foi morto a facadas pelo próprio filho de 35 anos na residência da família, localizada no bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande (MS).
De acordo com o boletim de ocorrência, o autor do crime tem diagnóstico de esquizofrenia e teria sofrido um surto psicótico no momento do ataque.
Pai e filho discutiam quando, em meio ao conflito, o rapaz teria dito: “E você está olhando o quê? Eu vou fazer pedacinhos de você”. Ao ouvir a ameaça, Hugo teria rido, o que irritou ainda mais o autor, que partiu para cima do pai armado com uma faca.
A mãe do agressor tentou impedir o crime, trancando o filho em um quarto. No entanto, ele arrombou a porta e avançou contra o pai, desferindo os golpes. A mulher tentou intervir novamente, mas sem sucesso. Ela correu para pedir ajuda a familiares que moram nas proximidades.
Quando os parentes chegaram ao local, Hugo já estava caído no chão. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, porém Hugo já havia ido à óbito.
O autor fugiu da residência no momento em que a mãe saiu para buscar socorro. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol como homicídio qualificado por motivo fútil.
Veja Também
Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central