'Eu estava muito louco', diz homem que sequestrou e matou criança de 6 anos
Autor do crime, de 18 anos, está preso em Dourados e revelou detalhes do assassinato brutal da menina
O homem que sequestrou e matou uma menina de seis anos na cidade de Douradina (MS) está preso na Delegacia de Dourados, cidade vizinha, onde confessou o crime e revelou novos detalhes do assassinato. Marcos Antonio Barros, de 18 anos, afirma ter agido sob efeito de drogas. "Eu estava muito louco", disse. Porém, nega violência sexual.
Em depoimento, o agressor disse ter usado drogas, junto com amigos, antes de praticar o crime. "Usamos porcaria, ficamos locão das ideia (...) Estou arrependido, foi o efeito da droga", comentou.
Contudo, ele afirma não ter violentado a criança e também diz ter levado a menina até o local do crime sozinho. Ao ser questionado sobre os sinais de abuso no corpo, o autor continuou negando. "Mas eu não fui não. Isso tenho certeza". O agressor também relatou ter imobilizado a garota. "Só sei que tinha amarrado as mãos dela (...) e também ponhei (sic) um blusa nos pés dela e depois enrolei um pedaço de pano no pescoço."
O delegado Matheus Rocha responsável pela investigação disse que o caso é chocante. “Não há lesão causada por armas de fogo. Mas, leva a crer em agressão, algo mecânico, asfixia. Mas isso será melhor apurado pela perícia. Existe a hipótese [de violência sexual], constatamos alguns indícios, mas será confirmado perante o laudo. É algo que nos choca através dos fatos que foram levados até nós”, disse ao site Dourados News.
Agressor e vítima não tem parentesco. A menina seria vizinha do autor do crime.
Marcos Antonio foi preso ainda na sexta-feira, 24, horas depois de praticar o crime. A polícia de Douradina chegou até ela após relatos do envolvimento do suspeito em um furto de motocicleta e no desaparecimento da criança.
Levado para a Depac de Dourados, ele, em princípio negou o crime, mas acabou confessando ter sequestrado a criança. Após a localização do corpo, ele assumiu o assassinato e revelou os detalhes.
Na região onde o corpo da menor foi encontrado, os policiais civis apreenderam algumas evidências para auxiliar nas apurações, como uma chupeta, provavelmente utilizada pela vítima.
A motocicleta possivelmente furtada também foi encontrada e encaminhada à Depac.
O caso segue em investigação.
(Com informações do site Dourados News e TVMS Record)
Veja Também
Feriado de Ano Novo deixou 70 mortos nas rodovias federais de todo o país
Caminhão de lixo da Prefeitura de Nova Andradina colide em carro estacionado
Idoso é preso após estuprar a própria neta de 10 anos no bairro Jardim Carioca
Discussão entre casal gera agressão e danos materiais em Dourados