Polícia

"Eu avisei meu pai que o Matheus não tinha juízo para ter moto", revela irmão da vítima

O pai da vítima, Sidnei Leandro também chegou no local bastante abalado, ele relembrou que em 2022 perdeu a esposa, mãe de Matheus

|
Thays Schneider e Emanuely Lobo Vieira
Irmão da vítima ao lado do corpo de Matheus (Foto Luciano Muta)

"Eu avisei meu pai que o Matheus não tinha juízo para ter moto, ele estava com ela há duas semanas com a moto", disse o irmão da vítima identificado apenas como Flávio, muito abalado e chorando, relembra que Matheus saiu de casa para ajudar duas mulheres.

O irmão da vítima revelou a imprensa que Matheus estava em uma balada, durante a madrugada houve uma confusão ele teria se deslocado até a residência onde morava para pegar dinheiro no retorno para a casa noturna, sofreu o acidente e acabou morrendo. 

Conforme apurado, Matheus deixou uma filha de quatro anos e havia se separado a pouco tempo da mãe da criança.  O pai da vítima, Sidnei Leandro também chegou no local bastante abalado, ele relembrou que em 2022 perdeu a esposa, mãe de Matheus. 

Pai da vítima bastante abalado ao lado do corpo do filho (Foto Luciano Muta)

Acidente: Motociclista identificado como Matheus Leandro Silva, de 28 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (19) após bater em um poste na Avenida Duque de Caxias, no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande.

Conforme apurado, acidente acontece por volta das 5h da manhã, em frente à Base Aérea. De acordo com testemunhas, a vítima seguia sozinha em uma motocicleta Yamaha Factor vermelha quando acabou perdendo controle e subiu no meio-feio e logo bateu em um poste.

 

Confira a galeria de imagens:

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas