Polícia

Estuprador é preso após invadir casa e ameaçar vítima com faca

Autor entrou pelo telhado e obrigou mulher a tirar a roupa e masturbá-lo

|
Issel Chaia
(Foto: Divulgação/PCMS)

Um homem, de 46 anos, foi preso em flagrante, na tarde desta terça-feira (21), pelo estupro de uma mulher, de 25 anos, durante a madrugada, em Miranda.

O crime aconteceu, por volta das 3 horas, no Bairro Vilas Boas. Os agentes, em ação conjunta, da Delegacia de Polícia Civil e do 2º Pelotão da Polícia Militar, foram solicitados.

A vítima relatou ter sido acordada na madrugada pelo homem, que invadiu sua casa, escondendo o rosto com uma camiseta branca e com uma arma em mão. O autor ameaçou matá-la se gritasse ou chamasse a polícia. Ainda, obrigou-a a tirar a roupa e a realizar ato de masturbação nele. Após os atos libidinosos, o homem saiu da casa e a mulher percebeu que o mesmo portava uma bolsa e que havia entrado pelo telhado da residência.

Após perícia no local, acessaram uma câmera que flagrou o momento que o autor andava pela rua, na direção dos fundos da casa. A PM apurou que o homem morava a poucos metros da vítima, na mesma rua. Ainda, o autor estava preso há pouco tempo, sentenciado pelo crime de estupro.

Afim de localizar o homem, a PC seguiu em busca de câmeras e, localizaram o autor perto de sua casa, com as mesmas características descritas pela vítima. Ao visualizar a viatura policial, o homem tentou fugir para uma área de mata, jogando a bolsa que carregava.

As forças policiais realizaram buscas na área de vegetação, localizando o autor, após rondas. O homem confessou o crime quando foi capturado e em interrogatório na delegacia.

O autor foi preso em flagrante pelo crime de estupro, com pena entre 6 a 10 anos de prisão, tendo a conversão para prisão preventiva.

Veja Também

Caminhoneiro é preso com 150 mil maços de cigarros do Paraguai

PC realiza reconstituição de tentativa feminicídio em Dourados

Homem absolvido retira tornozeleira usada de forma ilegal

Empresário cai em golpe e perde quase R$ 30 mil