Estuprador é preso após denúncia de adolescente em Tacuru
Investigado por outra tentativa de estupro abordava as vítimas de moto

Um homem, investigado por estuprar uma jovem de 17 anos, foi preso preventivamente, na manhã desta segunda-feira (06), em Tacuru. A adolescente procurou a Delegacia de Polícia da cidade, junto ao genitor, denunciando a abordagem do autor, ocorrida na Aldeia Jaguapiré.
Conforme relato da vítima, o homem pilotava uma moto quando abordou-a com uma faca, encostando a arma na sua barriga, e obrigando-a a subir na garupa. Em seguida, levou-a até um local isolado, onde a estuprou.
Diante do relato e do registro da ocorrência, a jovem foi encaminhada para o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de Tacuru. Lá, recebeu atendimento psicológico, sendo confirmado o crime relatado pela adolescente.
As investigações indicaram que o mesmo autor era investigado por outra tentativa de estupro, contra uma adolescente de 15 anos, realizado da mesma forma, com a abordagem do autor pilotando uma motocicleta.
Com a representação pela prisão preventiva do investigado, deferida pelo Poder Judiciário, os agentes de segurança cumpriram o mandado na manhã de hoje, com a detenção do autor, que segue à disposição da Justiça.
Em casos de violência, denuncie pelo 180 ou vá até a delegacia mais próxima, não se cale.
Veja Também
Caminhoneiro é preso com 150 mil maços de cigarros do Paraguai
PC realiza reconstituição de tentativa feminicídio em Dourados