Diário Digital
 
Polícia

Estudante tem casa invadida por ladrões que usavam faca e arma de choque

Vítima foi amarrada e um dos ladrões fazia uso de tornozeleira

|
Taís Wölfert
AddThis Website Tools
Jovem tentou reagir, mas foi imobilizado e recebeu socos no rosto e ouvido (Reprodução/PMMS)

Um estudante, 20 anos, teve sua casa invadida na madrugada desta segunda-feira, dia 04. Dois homens invadiram sua casa armados com faca e taser (arma de choque). Caso ocorreu em Corumbá (MS) e após o assalto, Polícia Militar foi acionada.

De acordo com o "Diário Corumbaense", situação ocorreu por volta das 03h50min, rapaz mora sozinho e dormia até que ouviu barulhos na porta de casa. Quando se levantou, encontrou a dupla armada já dentro da residência.

Jovem tentou reagir, mas foi imobilizado e recebeu socos no rosto e ouvido, além de ameaças. Suas mãos foram amarradas com um cinto e as pernas imobilizadas com uma calça. Ladrões levaram notebook, ventilador, par de tênis, celular e documentos pessoais da vítima. Prejuízo foi estimado em aproximadamente 10 mil reais.

Depois de irem embora, ele conseguiu se soltar e pedir ajuda para uma vizinha. Ela acionou a Polícia Militar, que fez rondas, mas não encontrou nenhum dos suspeitos.

Jovem acha que os ladrões estavam o monitorando, porque ele mora sozinha e tem usuários de drogas na vizinhança. Ele também frisou que existem câmeras de segurança nas proximidades da residência, que, talvez, tenham registrado a ação dos bandidos.

Ele informou que um dos integrantes da dupla usava tornozeleira, era magro, pardo, estava sem camisa  e possuía o cabelo raspado na lateral. O outro tinha altura mediana e também era magro. Ambos aparentaram ter mais ou menos 25 anos.

Veja Também

Jovem cumpre internação provisória após infanticídio em Paranaíba

Dois foragidos são presos na zona rural de São Gabriel do Oeste

Militar sofre acidente de moto perto do Parque das Nações Indígenas

Ex-servidores são condenados por desviar R$ 1,8 milhão do HRMS

AddThis Website Tools