Estudante que causou morte de namorada recebe alta
Ricardo deve responder por homicídio com dolo eventual

Na manhã desta segunda-feira (13), o estudante Ricardo França de 24 anos, recebeu alta após ficar internado sob escolta na Santa Casa. O mesmo é acusado de dirigir embriagado e causar a morte da namorada a estudante Bárbara Wsttany Amorim de 21 anos.
Ricardo ainda não prestou depoimento sobre o que aconteceu. Ele ficou internado na Santa Casa na ala verde destinadas a pacientes sem gravidade. Segundo o delegado responsável pelo caso, Antônio Ribas, o crime foi qualificado como homicídio com dolo eventual. Para ele, Ricardo assumiu o risco de matar ao dirigir sob efeito de bebida alcoólica.
Entenda o caso
Um capotamento no bairro Cabreúva em Campo Grande (MS), deixou uma jovem de 21 anos de idade morta. O acidente aconteceu na noite deste sábado, 11 de Julho.
Um rapaz de 24 anos conduzia um veículo Peugeot 207 em alta velocidade quando perdeu o controle do automóvel, ao passar pelo cruzamento da Rua Jacarandá.
Já sem controle do veículo, o carro se chocou contra o muro de uma residência e capotou.
A passageira, Bárbara Wsttany Amorim Moreira, foi arremessada para fora do veículo e teve esmagamento de crânio, falecendo no local. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local. O condutor apresentava sinais de embriaguez, não sofreu ferimentos graves e foi levado pelo SAMU até a Santa Casa, onde segue internado sob escolta policial
Veja Também
Justiça ainda não definiu se jovem que provocou acidente será solto
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas