Estudante que causou morte de namorada recebe alta
Ricardo deve responder por homicídio com dolo eventual


Na manhã desta segunda-feira (13), o estudante Ricardo França de 24 anos, recebeu alta após ficar internado sob escolta na Santa Casa. O mesmo é acusado de dirigir embriagado e causar a morte da namorada a estudante Bárbara Wsttany Amorim de 21 anos.
Ricardo ainda não prestou depoimento sobre o que aconteceu. Ele ficou internado na Santa Casa na ala verde destinadas a pacientes sem gravidade. Segundo o delegado responsável pelo caso, Antônio Ribas, o crime foi qualificado como homicídio com dolo eventual. Para ele, Ricardo assumiu o risco de matar ao dirigir sob efeito de bebida alcoólica.
Entenda o caso
Um capotamento no bairro Cabreúva em Campo Grande (MS), deixou uma jovem de 21 anos de idade morta. O acidente aconteceu na noite deste sábado, 11 de Julho.
Um rapaz de 24 anos conduzia um veículo Peugeot 207 em alta velocidade quando perdeu o controle do automóvel, ao passar pelo cruzamento da Rua Jacarandá.
Já sem controle do veículo, o carro se chocou contra o muro de uma residência e capotou.
A passageira, Bárbara Wsttany Amorim Moreira, foi arremessada para fora do veículo e teve esmagamento de crânio, falecendo no local. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local. O condutor apresentava sinais de embriaguez, não sofreu ferimentos graves e foi levado pelo SAMU até a Santa Casa, onde segue internado sob escolta policial
Veja Também
Justiça ainda não definiu se jovem que provocou acidente será solto
Veículo furtado é vendido pela internet e devolvido por comprador
