Diário Digital
 
Polícia

Estudante monta 'posto de gasolina' ilegal e acaba presa

Policiais apreenderam 500 litros de gasolina boliviana em tambores

|
Redação
AddThis Website Tools
(Foto: Divulgação/PMA)

Uma estudante, de 30 anos, moradora em Corumbá (MS) foi multada por armazenamento e comercialização ilegal de combustível contrabandeado da Bolívia.

A equipe da Polícia Militar Ambienta (PMA) foi acionada por Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar que tinham realizado a detenção da mulher depois da denúncia da comercialização e armazenamento ilegal do produto perigoso em um barraco ao lado e em sua residência.

Quando os Policiais Militares chegaram ao local encontraram e apreenderam 500 litros de gasolina em tambores, que eram vendidos pela estudante, o que se caracteriza crime ambiental e ainda pelo contrabando, visto que o material perigoso advinha da Bolívia.

(Foto: Divulgação/PMA)

Ela foi conduzida pelos Policiais do 6º Batalhão à delegacia de Polícia e responderá por contrabando e crime ambiental de armazenar e comercializar produto ou substância tóxica, perigosa ou nociva à saúde humana ou ao meio ambiente, em desacordo com as exigências estabelecidas em leis ou nos seus regulamentos.

A pena é de um a quatro anos de reclusão. A infratora foi autuada administrativamente por infração ambiental e recebeu multa no valor de R$ 1.000,00.

(Com informações da assessoria de imprensa da PMA)

Veja Também

Jovem cumpre internação provisória após infanticídio em Paranaíba

Dois foragidos são presos na zona rural de São Gabriel do Oeste

Militar sofre acidente de moto perto do Parque das Nações Indígenas

Ex-servidores são condenados por desviar R$ 1,8 milhão do HRMS