Estudante monta 'posto de gasolina' ilegal e acaba presa
Policiais apreenderam 500 litros de gasolina boliviana em tambores


Uma estudante, de 30 anos, moradora em Corumbá (MS) foi multada por armazenamento e comercialização ilegal de combustível contrabandeado da Bolívia.
A equipe da Polícia Militar Ambienta (PMA) foi acionada por Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar que tinham realizado a detenção da mulher depois da denúncia da comercialização e armazenamento ilegal do produto perigoso em um barraco ao lado e em sua residência.
Quando os Policiais Militares chegaram ao local encontraram e apreenderam 500 litros de gasolina em tambores, que eram vendidos pela estudante, o que se caracteriza crime ambiental e ainda pelo contrabando, visto que o material perigoso advinha da Bolívia.

Ela foi conduzida pelos Policiais do 6º Batalhão à delegacia de Polícia e responderá por contrabando e crime ambiental de armazenar e comercializar produto ou substância tóxica, perigosa ou nociva à saúde humana ou ao meio ambiente, em desacordo com as exigências estabelecidas em leis ou nos seus regulamentos.
A pena é de um a quatro anos de reclusão. A infratora foi autuada administrativamente por infração ambiental e recebeu multa no valor de R$ 1.000,00.
(Com informações da assessoria de imprensa da PMA)
Veja Também
Vídeo: Homem com facão ataca motociclistas em Ponta Porã
Suspeito de tentar matar homem em MS é preso na casa de familiares no PR
Polícia procura por suspeito de tentar matar companheira a facadas na Capital
Mecânico que causou acidente e matou 4 da mesma família continuará preso