Polícia

Estudante de medicina embriagado mata corredora

Danielle Oliveira de 41 anos morreu enquanto participava de uma corrida na MS-010, saída para Rochedinho

|
Verônica Anchieta
Danielle estava participando de um grupo de corrida na MS-010 (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

Na manhã deste sábado (15), Danielle Oliveira de 41 anos, morreu enquanto participava de uma corrida na MS-010, saída para Rochedinho, em Campo Grande. Ela foi atingida por um Fiat Pulse, que era conduzido por um estudante de medicina.

De acordo com as informações, Danielle estava participando de um grupo de corrida na MS-010, acompanhado por balizadores posicionados atrás para sinalizar aos motoristas. Durante o trajeto, o condutor do Fiat Pulse, que seguia em direção a Rochedinho, começou a fazer zigue-zague na pista. Ao tentar ultrapassar o grupo, ele acabou atingindo Danielle e outra mulher, que ainda não foi identificada. Devido à gravidade dos ferimentos foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento do bairro Coronel Antonino.

O estudante de medicina de 23 anos, estava visivelmente embriagado e se recusou a realizar o teste de alcoolemia. No entanto, apresentava sinais evidentes de embriaguez, como forte odor de álcool, desorientação, dificuldade de coordenação, olhos avermelhados, fala prejudicada e sonolência. Dentro do veículo, foram encontradas garrafas de cerveja e o forte cheiro de bebida alcoólica. Além disso, o autor estava usando uma pulseira do bar Garden 67.

Capô amassou, o retrovisor e a lanterna quebraram e o para-brisa rachou (Foto: Divulgação)

 

Após ser contido no local, ele foi preso em flagrante e será levado à delegacia.

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas