Estado de saúde de pai esfaqueado por filho é grave, descreve hospital
Adolescente esfaqueou o pai após discussão e fugiu do local; homem está consciente
O homem, de 45 anos, esfaqueado pelo próprio filho, de 14 anos, na noite deste domingo, 13 de outubro, após discussão em residência no bairro Zé Pereira, em Campo Grande (MS), segue internado na Santa Casa da capital. O pai passou por procedimento cirúrgico e está em estado grave. O adolescente segue foragido.
Conforme a Assessoria de Comunicação da Santa Casa, o homem deu entrada às 23h56 com ferimento no abdômen, região dorsal e em ombros. No momento, segue consciente e orientado e passa por atendimento da equipe de Cirurgia Geral. Mais cedo, passou pelo procedimento cirúrgico laparotomia exploradora, que examina as condições dos órgãos.
A vítima foi encontrada sentada em cadeira ensanguenta na varanda de residência na rua Lico Barcelos. O boletim de ocorrência descreve que o homem estava com ferimentos no abdômen, atrás do ombro esquerdo e braço esquerdo e disse ter sido esfaqueado pelo filho depois de discussão. O motivo da briga, contudo, não foi revelado.
Os policiais realizaram buscas pelo menor infrator e pela faca utilizada no crime, porém sem êxito. Posteriormente, a Polícia Civil foi acionada ao local e encontrou no quarto do adolescente pequenos pedaços de papeis utilizados em cigarro de maconha, bem como cápsulas de algum remédio, porção de pó na cor amarelada e outra de substância na cor rosa.
O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) foi Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol) e segue em investigação.
Veja Também
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado
Idoso atropelado morre após ser encaminhado à Santa Casa
Apreensão de drogas em correios resulta em apreensão de 6,1 kg de entorpecentes