Polícia

Esposa é agredida pelo marido e por amante após descobrir traição

Segundo a vítima, o autor a agrediu com pontapés e dizia que ela era mulher dele, mas não era dona dele

|
Marina Romualdo
O sangue da vítima ficou pelo local da agressão (Foto: Divulgação/PCMS)

Um homem de 28 anos e uma mulher de 29 anos foram presos em flagrante na manhã de quarta-feira (6) após agredirem a esposa do autor no município de Coxim. A agressão ocorreu no momento em que a vítima de 29 anos descobriu que estava sendo traída pelo marido.

Segundo apurado pela polícia, a vítima convive há 10 anos com o suspeito e com ele tem dois filhos. Eles moram em uma fazenda e na quarta-feira (6) foram até a cidade, sendo que ao chegar na zona urbana, o marido a deixou na feira e disse que iria comprar uma botina para o filho

No entanto, durante duas horas ficou sem atender as ligações da esposa. Uma amiga dela então entrou em contato e pediu que ela olhasse a foto do perfil dele do WhatsApp, quando então a esposa viu a foto do marido com a amante.

Diante disso, a vítima saiu a procura dos dois pelo município e, quando os encontrou, foi tirar satisfação com o marido, no entanto, a amante começou a gritar e a passou a agredi-la fisicamente, tendo sido ajudada pelo marido da vítima, que também a agrediu com pontapés, dizendo que ela era mulher dele, mas não era dona dele.

A vítima para se defender precisou morder a autora e devido aos ferimentos que ficou, precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência e, em seguida, foi encaminhada ao Hospital Regional. Após ter alta, procurou a delegacia para registrar o boletim de ocorrência.

Em diligências, o homem juntamente com a amante foram presos em flagrante pelos crimes de lesão corporal dolosa e ameaça, no contexto da violência doméstica.

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas