Esposa de vítima de acidente fatal na BR-060 não resiste aos ferimentos e morre no hospital
Casal estava na Toyota Hilux envolvida em acidente ocorrido na tarde de ontem em Sidrolândia


Erotilde de Souza Fernandes, 67, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na manhã deste sábado (19) na Santa Casa de Campo Grande. Ela era esposa de Ananias Costa Fernandes, 71. Os dois estavam na Toyota Hilux envolvida em acidente ocorrido na tarde de ontem (18), na BR-060, em Sidrolândia.
A mulher foi socorrida e encaminhada a um hospital local e depois levada à Capital. Já Ananias teve o óbito registrado logo após a colisão. Antônio César da Cruz, 58, que ocupava o mesmo veículo, foi encaminhado para atendimento médico, mas não há informações sobre o estado de saúde dele. Os três seguiam na caminhonete quando, próximo a um posto de combustíveis, foi realizada conversão à esquerda.
Homem de 34 anos que trafegava no sentido contrário em uma Ford F-250 acabou atingindo o veículo deles em cheio. Com o impacto, parte do veículo onde Ananias, Erotilde e Antônio estavam, chegou a ser arrancado.
Com o impacto da colisão, o passageiro da Hilux não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já outras três vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Perícia Científica estão no local para esclarecer o acidente.
Veja Também
Motorista que matou corredora é liberado para estudar em Goiás
Autor de furto de bicicleta leva a adolescente receptador
Laboratório de droga é desmantelado e dois são presos em Ponta Porã
Carga de brita esconde mais de 6 toneladas de maconha em Dourados
