Diário Digital
 
Polícia

Esposa de motoentregador morto em acidente de trânsito pede justiça

Hudson foi atingido por um veículo Porsche que após o acidente condutor fugiu do local

|
Thays Schneider
AddThis Website Tools
Hudson de Oliveira Ferreira ao lado da esposa Kelly Ferreira (Foto Rede Social)

Família do motoentregador Hudson de Oliveira Ferreira, de 39 anos, pede justiça e agilidade no caso, com medo do crime cair no esquecimento a esposa pede ajuda para identificar motorista que matou a vítima no último dia 22 na Rua Antônio Maria Coelho.


A polícia identificou que o veículo que atingiu Hudson é uma Porsche Cayenne de cor branca, mas a família ainda não sabe quem estava conduzindo o veículo. Nas redes sociais a esposa da vítima, Kelly Ferreira, lamenta a partida precoce do marido e pede justiça. "Queremos achar o culpando, ele tem que pagar pelo que fez", comentou.


Ao Diário Digital, a delegada Jennifer Estevam, da 3ª delegacia de Polícia Civil, afirmou que o inquérito Policial foi instaurado pelo 1 cartório, e já expediu intimações e diligências estão sendo realizadas visando identificar a autoria.


Imagens de segurança mostram a vítima na Antônio Maria Coelho sentido Parque dos Poderes quando um motorista em um veículo branco, passa em alta velocidade e derruba a vítima da motocicleta. Hudson foi encaminhado para Santa Casa em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu neste domingo (24). A vítima deixa esposa e cinco filhos. A Polícia Civil agora procura pelo suspeito de matar o trabalhador. 

 

Veja Também

Condenado por homicídio em 2017 é preso em Campo Grande

Cigarros ilegais são apreendidos em depósito em Campo Grande

Em área de mata, 1,3 tonelada de maconha são encontradas em Naviraí

Condenado por estuprar duas irmãs durante 7 anos é preso na Capital

AddThis Website Tools