Esposa de motoentregador morto em acidente de trânsito pede justiça
Hudson foi atingido por um veículo Porsche que após o acidente condutor fugiu do local


Família do motoentregador Hudson de Oliveira Ferreira, de 39 anos, pede justiça e agilidade no caso, com medo do crime cair no esquecimento a esposa pede ajuda para identificar motorista que matou a vítima no último dia 22 na Rua Antônio Maria Coelho.
A polícia identificou que o veículo que atingiu Hudson é uma Porsche Cayenne de cor branca, mas a família ainda não sabe quem estava conduzindo o veículo. Nas redes sociais a esposa da vítima, Kelly Ferreira, lamenta a partida precoce do marido e pede justiça. "Queremos achar o culpando, ele tem que pagar pelo que fez", comentou.
Ao Diário Digital, a delegada Jennifer Estevam, da 3ª delegacia de Polícia Civil, afirmou que o inquérito Policial foi instaurado pelo 1 cartório, e já expediu intimações e diligências estão sendo realizadas visando identificar a autoria.
Imagens de segurança mostram a vítima na Antônio Maria Coelho sentido Parque dos Poderes quando um motorista em um veículo branco, passa em alta velocidade e derruba a vítima da motocicleta. Hudson foi encaminhado para Santa Casa em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu neste domingo (24). A vítima deixa esposa e cinco filhos. A Polícia Civil agora procura pelo suspeito de matar o trabalhador.
Veja Também
Polícia localiza homem com deficiência mantido em cárcere no Caiobá
Clínica é interditada após morte de adolescente de 16 anos
Invasão a escritório político alerta para tratamentos aos usuários de drogas
