Espingarda é apreendida e homem preso por porte ilegal de arma
Espingarda não tinha registro e o indivíduo não possuía autorização de porte


Um homem, de 32 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo, na tarde deste domingo (8), em Bela Vista.
A apreensão aconteceu durante patrulha na MS-384, zona rural da cidade, que faz fronteira do Paraguai. Os policiais solicitaram a parada de um motorista de uma veículo Fiat/Strada na cor branca.
Ao vistoriarem o automóvel, os agentes encontraram uma espingarda (calibre .12). Durante entrevista, o homem confessou que era o dono da arma de fogo e, declarou que não tem registro nem autorização de porte, obrigatório por lei.
O autor foi preso em flagrante e encaminhado, com o armamento, para a Delegacia da Polícia Civil de Bela Vista para providências cabíveis.
A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública).
O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.
Veja Também
Lutas clandestinas no Jardim Tijuca são alvos de investigação
Jovem é executado a tiros de munição restrita em Coronel Sapucaia
Carga de prata é apreendida sem documentação em Corumbá
Por tráfico de drogas e receptação, dupla é presa em Dourados
