Polícia

Espancado na Vila Nasser tinha 25 anos e morreu na Santa Casa

Jovem estava com uniforme de escola e foi confundido com adolescente; ele morreu hoje

|
Victória Bissaco
Vítima perdeu os dentes após agressões - (Foto: Luciano Muta)

O suposto adolescente espancando nesta quinta-feira, 10 de agosto, na rua Generoso Leite, Vila Nasser, em Campo Grande (MS), na verdade tinha 25 anos. O jovem Gabriel Leal Coura dos Santos, trajava uniforme escolar e, por isso, foi confundido com um menor de idade. Ele morreu nesta madrugada (11) na Santa Casa de Campo Grande.

A Assessoria de Comunicação da Santa Casa confirmou a idade e o óbito do rapaz. Ele deu entrada no Hospital com lesões e fraturas diversas na região da face e foi internado na Ala Vermelha, onde ficou entubado. Por volta das 05h56, a equipe médica confirmou a morte dele.

O boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol) informa que o crime ocorreu nas imediações da Escola Estadual Professora Fausta Garcia Bueno, no bairro Coophasul. 

Na região, pouco se fala sobre o crime. Uma moradora do bairro relatou ao Diário Digital que as agressões ocorreram em frente à residência dela, na rua Generoso Leite. “Não vi nada, apenas fiquei sabendo”, reforça

Os homens não foram identificados pelos moradores. As agressões brutais desfiguraram o rosto da vítima, que chegou a perder alguns dentes. “O olho dele saiu”, contou outra vizinha, que também não quis se identificar.

Veja Também

Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio

Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso

Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS

Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado