Polícia

Esfaqueado pela esposa, homem continua internado na Santa Casa

Mulher desferiu três facadas no marido após levar mordida no seio durante discussão

|
Redação
Ocorrência foi atendida pela Depac Centro - (Foto: Arquivo/DD)

O homem de 48 anos esfaqueado pela esposa três vezes, segue internado na Santa Casa de Campo Grande. A mulher de 39 anos foi presa em flagrante, na noite de quarta-feira (21), no bairro Coophatrabalho.  O motivo da briga que levou a agressão seria porque a autora foi até a vítima na tentativa de reatar o casamento.

Os dois fizeram churrasco e passaram a ingerir bebida alcoólica, estavam conversando, quando a mulher recebeu uma ligação e a vítima ficou com ciúmes.

O casal passou a discutir e o homem teria agredido a autora primeiro, com uma mordida no seio direito da mulher. Indignada, ela pegou uma faca e desferiu três golpes contra ele. O homem foi atingido na perna esquerda, braço esquerdo e tórax.

Ele usou um pano para estancar o sangue e gritou por ajuda, quando moradores acionaram o socorro. O homem foi levado para a Santa Casa, onde está internado consciente e orientado.

Segundo hospital, ele está na área verde do pronto-socorro aguardando vaga para enfermaria. Realizou dreno de tórax e está estável. Precisou realizar sutura de ferimentos em toráx, perna e antebraço esquerdos.

A autora foi levada para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde relatou o ocorrido e mostrou o hematoma causada pela mordida do marido. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas