Polícia

Escavação busca corpo de desaparecido na Vila Nasser

Renato Cabral pode ter sido assassinado e enterrado no local após discussão envolvendo dívida de drogas

|
Redação
(Foto: Divulgação/PCMS)

Uma escavação em um imóvel, na manhã desta sexta-feira (16), no Bairro Vila Nasser, em Campo Grande, visa busca do corpo de Renato Cabral Batista, desaparecido em 25 de Dezembro de 2020. 

Ação foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP), que fornece a retroescavadeira usada no trabalho.

A partir de informações recebidas ao longo da investigação, indicam que Renato pode ter sido assassinado e enterrado no local após discussão envolvendo dívida de drogas. Segundo apuração, o homem teria sido golpeado na cabeça e enterrado pelo autor do crime em uma cova aberta no terreno.

O corpo da vítima ainda não foi localizado na área escavada e as investigações continuam. Policiais trabalham com a hipótese de homicídio e concentrando esforços na região da Vila Nasser, devido aos indícios de que Renato tenha sido assassinado.

Confira a galeria de imagens:

Veja Também

Caminhoneiro é preso com 150 mil maços de cigarros do Paraguai

PC realiza reconstituição de tentativa feminicídio em Dourados

Homem absolvido retira tornozeleira usada de forma ilegal

Empresário cai em golpe e perde quase R$ 30 mil