Envolvidos em homicídio tem prisão em flagrante em menos de 24 horas
Fornecedor da arma do crime, um jovem de 21 anos, confessou que vítima era de facção rival

Os envolvidos no crime de homicídio contra um homem, de 40 anos, foram presos em flagrante, na noite desta sexta-feira (26), durante ação conjunta das Polícias Militar e Civil, em Coxim.
O homicídio aconteceu, por volta das 21h52, na Rua 7, no Bairro Vale do Taquari, em Coxim. Assim que foram informados do crime, as equipes da Força Tática da PM e da PC iniciaram as buscas, localizando uma testemunha que afirmou ter visto dois homens fugirem do local em uma moto, sendo que, o garupa estava com uma arma de fogo.
Ao buscarem indícios da moto durante patrulha, encontraram um jovem de 18 anos que, ao ser questionado, afirmou ter saído da casa de um conhecido no meio policial, jovem de 21 anos, que teria envolvimento em crimes graves.
No local indicado, foram encontrados outros dois suspeitos, de 21 e 28 anos, sendo que o primeiro confessou fazer parte de uma facção criminosa e que a vítima era do grupo rival. O jovem de 21 anos alegou ter sido incumbido de apurar informações sobre a rotina da vítima, com a ajuda dos demais envolvidos.
Ainda, segundo o rapaz, estava sob seus cuidados uma pistola (calibre 9mm), que foi entregue para os dois envolvidos que vinham de outra cidade para a execução do homicídio. Depois do feito, os executores entraram em contato com o jovem para confirmar que a "missão" havia sido cumprida.
Com a informação da localização dos executores do homicídio, as equipes das policias militar e civil foram até o município de Rio Verde de Mato Grosso e, com o apoio da Rádio Patrulha local, encontraram e prenderam os dois autores do crime, de 22 e 27 anos.
Além das forças policiais envolvidas, a operação conjunta também contou com apoio da Polícia Científica, da Rádio Patrulha de Rio Verde de Mato Grosso, sendo primordial para o sucesso da ação.
Todos os envolvidos foram presos em flagrante, sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim, permanecendo à disposição da Justiça.
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação