Diário Digital
 
Polícia

Enteado que matou padrasto no Dia das Mães é preso

Jair de Britto Júnior, o 'Juninho', ficou mais de 50 dias foragido pela morte de José Ricardo

|
Victória Bissaco
AddThis Website Tools
Juninho foi preso ontem (5) no Jardim Seminário - (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Jair de Britto Ferreira Júnior, de 23 anos, foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira, 05 de julho, acusado de matar o padrasto José Ricardo Ferreira, de 48 anos, em confraternização do Dia dos Mães. O caso ocorreu em maio deste ano, em residência do Jardim Monumento, em Campo Grande (MS). O suspeito ficou mais de 50 dias foragido.

As informações são de que, dias após o crime, Jair de Britto Júnior se apresentou na 5ª Delegacia de Polícia acompanhado de advogados. Ele ficou em silêncio durante o interrogatório. O delegado responsável pelo caso representou pela prisão do jovem, que foi cumprida ontem. ‘Juninho’, como é conhecido, foi preso em uma quitinete no Jardim Seminário.

José Ricardo Ferreira era conhecido como 'Dedé' (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O autor já respondia pelo homicídio qualificado do vizinho Marcelo Aparecido Crispim. O crime ocorreu no mês de fevereiro de 2021, no bairro Jardim Colibri, em Campo Grande (MS). Em 14 de maio, durante o Dia das Mães, Juninho matou a tiros o padrasto José Ricardo Ferreira depois de uma discussão.

A mãe do suspeito e companheira da vítima, deslocou o braço ao tentar impedir o assassinato. A vítima dos disparos foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Universitário, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Veja Também

Condenado por homicídio em 2017 é preso em Campo Grande

Cigarros ilegais são apreendidos em depósito em Campo Grande

Em área de mata, 1,3 tonelada de maconha são encontradas em Naviraí

Condenado por estuprar duas irmãs durante 7 anos é preso na Capital

AddThis Website Tools