Engavetamento em rodovia deixa um motorista morto no interior
Local funcionava em sistema Pare e Siga, por conta de reparos, porém motorista morto não parou veículo


Um engavetamento ocorrido na BR-158, próximo a Selvíria (MS), deixou um homem, de 52 anos, identificado como Nilson Gomes, morto nesta segunda-feira, 10 de abril. A pista funcionava em sistema de Pare e Siga, por conta de manutenção do asfalto. Dois caminhões pararam e, por motivos desconhecidos, o veículo da vítima não.
Informações do registro policial explicam que o caso ocorreu por volta das 16h30, sentido Três Lagoas a Selvíria. Populares relataram que funcionários de construtora realizavam reparos no asfalto da rodovia. Os profissionais deram ordem de parada a caminhão conduzido por Jovelino Afonso. Posteriormente, também sinalizaram a parada para outro caminhão, cujo motorista era Claudinei Thomazi.
O motorista do terceiro veículo também foi instruído a parar, porém, por motivos desconhecidos, seguiu o trajeto e colidiu bruscamente na traseira do caminhão de Claudinei. O segundo colidiu no caminhão de Jovelino e foi arremessado para fora da pista.

Nilson veio a óbito no local, enquanto Claudinei conseguiu sair do caminhão. Ele foi socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até hospital da cidade e reclamava de dores no peito. O primeiro motorista, Jovelino, apresentou ferimentos.
Segundo o registro policial, os veículos ficaram bastantes danificados. Nenhum dos motoristas envolvidos no acidente aparentavam embriaguez e foram liberados após o acidente. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Selvíria como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima e praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
Veja Também
Suspeita de matar idoso esfaqueado após discussão tem prisão preventiva decretada
Polícia apreende adolescente de 15 anos por homicídio em Naviraí
Homem de 44 anos que tentou esfaquear ex-esposa é preso em Ivinhema
Batalhão de Choque prende jovem e apreende adolescente suspeitos de tráfico de drogas