Enfermeira atropelada por policial continua internada
Identificado como policial civil, Claudio de Oliveira Soares ganhou liberdade provisória no domingo (25)


A enfermeira Eliziely Silva Bicalho, de 29 anos, segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ser atropelada pelo veículo conduzido pelo policial civil, Claudio de Oliveira Soares, 49 anos, na manhã do último sábado (24) na rua Pintassilgo, no bairro Morada Verde, em Campo Grande (MS).
Em contato com a Santa Casa, foi informado que a paciente está consciente, orientada e estável no momento. Ela segue em observação e aguarda vaga na enfermaria para continuidade do tratamento.
No acidente, a vítima sofreu diversas lesões na cabeça e nos braços. Já o policial ficou no local e se recusou a fazer o teste de bafômetro, porém os policiais militares realizaram o termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora devido aos sinais de embriaguez.

De acordo com as informações, o motorista do veículo modelo Hyundai HB20 estava embriagado. Câmera de segurança flagraram o momento em que o carro atinge a motocicleta e a enfermeira é lançada da moto.
Testemunhas ainda relataram que o policial estava armado e atirando para o alto. A perícia esteve no local e não identificou estojos de munições as quais, segundo testemunhas, teriam sido disparadas pelo autor.
Prisão – O policial civil, Claudio de Oliveira Soares, 49 anos, acusado de atropelar a enfermeira ganhou a liberdade provisória no domingo (25) após passar por audiência de custódia.
Na data, o motorista foi preso em flagrante sem possibilidade de fiança. Porém, foi liberado e teve o pagamento da fiança parcelado.

Veja Também
Vídeo: Homem com facão ataca motociclistas em Ponta Porã
Suspeito de tentar matar homem em MS é preso na casa de familiares no PR
Polícia procura por suspeito de tentar matar companheira a facadas na Capital
Mecânico que causou acidente e matou 4 da mesma família continuará preso