Empresário morre após colidir caminhonete com caminhão na MS-480
Veículo retornava para Assis/SP, transportando motocicleta que era "sonho" do casal e que motivou viagem até Dourados/MS

Acidente grave entre caminhonete e caminhão resulta na morte de Matheus Smarce de Andrade, de 27 anos, ocorrida na manhã desta quinta-feira (23), na MS-480, entre Batayporã e Anaurilândia, próximo da divisa de Mato Grosso do Sul e São Paulo.
A vítima, residente da cidade de Assis/SP, veio para o interior do estado, buscar uma motocicleta nova, em Dourados, a cerca de 600 quilômetros da cidade de origem. Em busca de realizar o sonho de ter uma moto, Matheus e sua esposa, de 25 anos, transportavam o veículo na carroceria e, na volta para casa, se envolveram na colisão com uma carreta-tanque.
Confira vídeo publicado nas redes sociais da empresa do casal onde comemoravam a nova aquisição, assista:
Devido ao impacto da batida, a caminhonete do casal ficou completamente destruída e, Matheus, que dirigia a caminhonete, não resistiu e morreu.
Já a mulher, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar até o Hospital Regional de Nova Andradina, onde permanece internada e estável. O motorista do caminhão nada sofreu e disse que não conseguiu evitar o acidente.
A colisão entre a carreta e a caminhonete fez a moto recém adquirida ser arremessada a metros de distância, sendo danificada.
A rodovia ficou congestionada devido ao acidente, porém, já está liberada, segundo informações da PMRv. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar Rodoviária e Polícia Científica estiveram no local do acidente.
Com informações do Nova News
Veja Também
Antes de assassinar a ex-mulher, suspeito atacou a filha e a sogra com golpes de canivete
Confusão em conveniência acaba em tiros no Itamaracá
Mulher é morta a facada pelo ex-marido na Vila Taveiropolis, em Campo Grande
BPMRv apreende 16,5 kg de skunk durante fiscalização na MS-141