Empresário é executado a tiros em frente à própria conveniência em Campo Grande
Haroldo dos Santos Gil chegou a ser socorrido porém não resistiu aos ferimentos, polícia encontrou no local onze cápsulas deflagradas, uma munição intacta


O empresário Haroldo dos Santos Gil, de 44 anos, foi assassinado na madrugada de domingo (22) em frente à própria conveniência, onde ocorria uma festa no momento do crime, localizada no bairro Jardim Aeroporto, em Campo Grande (MS). Ele foi atingido por três disparos no peito e um na perna.
De acordo com uma testemunha e registrado no boletim de ocorrência, Haroldo caminhava pela Avenida Vanderlei Pavão, sentido Avenida Júlio de Castilho, quando foi surpreendido por um veículo ocupado por dois homens. O passageiro desembarcou e efetuou vários disparos contra o empresário. Em seguida, o motorista também desceu e atirou na direção da vítima. Após a execução, os dois fugiram do local.
Haroldo chegou a ser socorrido por populares e levado à Unidade de Pronto Atendimento do bairro Vila Almeida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Militar esteve no local, onde foram recolhidas 11 cápsulas deflagradas, uma munição intacta e um projétil, que ficou alojado no corpo da vítima e foi entregue à perícia. Todo o material é compatível com arma de fogo calibre 9mm.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol como homicídio qualificado e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Veja Também
Jovem cumpre internação provisória após infanticídio em Paranaíba
Dois foragidos são presos na zona rural de São Gabriel do Oeste
Militar sofre acidente de moto perto do Parque das Nações Indígenas
Ex-servidores são condenados por desviar R$ 1,8 milhão do HRMS
