Empresário é denunciado por injúria racial após chamar mulher de 'macaca'
"Você é uma macaca. Pode mandar para onde você quiser, preto macaco feio, não tem direito na sociedade", disse o autor


Uma mulher, de 26 anos de idade, registrou um boletim de ocorrência por injúria qualificada pela raça, cor, etnia ou origem contra um empresário na última quinta-feira (23), em Campo Grande (MS).
Conforme o registro policial, a vítima entrou em contato por meio de um aplicativo de mensagem com o autor para fazer um orçamento de um serviço de van escolar para a irmã. A procura é para levar a irmã até a escola durante a semana.
Durante a conversa, o homem pede para a mesma realizar o pagamento adiantado para a prestação de serviço. Porém, a mulher disse que não iria fazer por conta dos golpes que já ouviu falar. No entanto, que iria efetuar o pagamento após o serviço prestado.
Em seguida, o autor mandou um áudio para vítima dizendo que estava ofendido e não seria golpista e que era de idade. Além disso, informou que não nunca havia aplicado golpe em ninguém.
Já no dia 25 de Fevereiro, a vítima recebeu uma mensagem de voz dizendo "você é uma macaca. Pode mandar para onde você quiser, preto macaco feio, não tem direito na sociedade. Vocês tinham que sumir, a gente não trabalha com gente do tipo de vocês. E ai família de gorila, macaca, já falou com o advogado já? Volta para a floresta".
Diante das palavras do empresário, a mulher respondeu dizendo o que teria acontecido para ser ofendida. Em outra resposta, o homem disse "procura o advogado e volta para a floresta".
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol (Depac-Cepol).
Escute o áudio:
(Áudio: Reprodução)
Veja Também
Moto apreendida transportava 25 quilos de skunk
Veículo furtado de Recife (PE) encontrado com tonelada de drogas
Adolescente é flagrado com carga milionária de maconha
Mulher falsificava autorização para retirar cesta básica em CRAS
