Empresário é assassinado com dois tiros na cabeça durante réveillon
Thiago Santos Freitas pode ter sido morto após briga de trânsito; autor está foragido


O empresário, Thiago Santos Freitas, de 33 anos, foi morto com dois tiros na cabeça na madrugada de domingo (1°) na rua 24 de fevereiro, no município de Bonito (MS).
Segundo as informações do Jardim MS News, a vítima estava comemorando a virada do ano com a família. Todos estavam ingerindo bebida alcoólica na praça da cidade quando decidiram irem embora. Neste momento, ele teria saído para buscar o veículo.
Testemunhas contaram aos policiais que a Thiago estava em uma caminhonete quando discutiu com um homem que estava na rua. Durante a briga, a vítima fatal desceu do veículo e ao se aproximar do autor, foi atingido com dois disparos de arma de fogo na cabeça. O empresário não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o autor fugiu levando a arma do crime.
O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Bonito. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jardim (MS) que após a necropsia foi levado para Campo Grande (MS) onde o mesmo residia.
Veja Também
Motorista morto em colisão entre carretas na MS-112 é de Castilho (SP)
Motociclista foge de abordagem policial e leva tiro na perna
Homem é preso após estuprar diversos cachorros
Suspeita de matar idoso esfaqueado após discussão tem prisão preventiva decretada
