Diário Digital
 
Polícia

Empresário de MS está entre os sete mortos em chacina no bar do MT

Dois homens atiraram nas vítimas após uma desavença durante jogo de sinuca; menina de 12 anos morreu

|
Redação
AddThis Website Tools
Imagens mostram atiradores em ação (Foto: Reprodução)

Entre as sete vítimas da chacina praticada em bar localizado Bairro Lisboa, em Sinop, no Mato Grosso, está empresário sul-mato-grossense Josué Ramos Tenório, de 48 anos, conhecido como Zué.

Josué é natural de  Fátima do Sul (MS) e há 14 anos morava em Rondonópolis (MT). Ele começou seu negócio vendendo frutas em cidades sul-mato-grossenses e após expandir migrou para o MT, onde continuava no ramo.

Conforme a imprensa mato-grossense,  as vítimas foram assassinadas a tiros Edgar Ricardo de Oliveira, 30, e Ezequias Souza Ribeiro, 27, após desavença por jogo de sinuca.

Josué foi morto a tiros (Foto: Repropdução)

Imagens que circulam pela internet mostram  um dos suspeitos armado com uma pistola. Ele rende os homens e os leva para perto de uma parede. Na sequência, o outro homem pega uma espingarda calibre 12 mm na caminhonete estacionada em frente ao estabelecimento e volta. Ele atira várias vezes.

Além de Josué, foram mortos Orisberto Pereira Sousa, de 38 anos, Adriano Balbinote, de 46 anos, Getúlio Rodrigues Frasão Júnior, de 36 anos, Larissa Frasao de Almeida, de 12 anos (filha de Getúlio), Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35 anos, e Elizeu Santos da Silva, de 47 anos, que chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

Ainda conforme a imprensa mato-grossense, Josué deixa a esposa e quatro filhos, sendo dois adotivos. Ele será sepultado no MT.

Sete pessoas morreram na chacina (Foto: Repropdução)

Veja Também

Polícia apreende motocicleta com sinais identificadores adulterados na Capital

Câmera de segurança flagra tentativa de homicídio no Jardim Aero Rancho

Motorista que matou namorada em acidente de trânsito é condenado a 6 anos

Adolescente é apreendido após furtar motocicleta em Bataguassu