Diário Digital
 
Polícia

Em vídeo, motorista de App relata momentos de terror ao ser esfaqueada 15 vezes

Vítima está internada na Sana Santa Casa onde passou por cirurgia e se recupera

|
Thays Schneider
AddThis Website Tools
Vítima passou por cirurgia na Santa Casa (Foto: Reprodução)

Motorista de APP identificada como Audineth Aguiar dos Santos, 44 anos, foi esfaqueada, pelo menos 14 vezes. Ela divulgou um vídeo relatando momentos de terror vivido por ela na noite da última sexta-feira (20).


No vídeo, a vítima relata que sexta-feira (20), por volta das 20h, ela foi buscar um passageiro no Bairro São Conrado, em Campo Grande. "Peguei o passageiro como de costume. Durante a corrida ele não disse nenhuma palavra, apenas "boa noite". O destino final seria um condômino no Bairro Parati", explicou a vítima.


"Ao chegar próximo de finalizar a corrida, parei em uma estrada de chão onde seria o destino, segundo o GPS", informou. O passageiro, então, pediu que a motorista virasse a direita, ela seguiu nesse momento, quando o suspeito começou a desferir vários golpes de faca no rosto da vítima.


"Foi quando comecei acelerar o carro e buzinar, nesse momento ele pulou do carro em movimento. Passei a mão no rosto e percebi que, ele tinha me esfaqueado. Continuei dirigindo e sai na Rua da Divisão e logo peguei Avenida Raquel de Queiroz, no Bairro Aero Rancho, foi quando consegui pedir ajuda", explicou.

Após ser atendida na Unidade de Saúde do Bairro Aero Rancho, outros motoristas de APP, colegas de profissão da vítima realizaram uma vaquinha para pagar uma ambulância particular, para levar a vítima até a Santa Casa, pois não havia ambulância disponível naquele momento.

Veja depoimento:

Veja Também

Dois suspeitos morrem em operação de cumprimento de mandados em Ponta Porã

Polícia apreende duas carretas carregadas com mais de 600 pneus ilegais

Vídeo: PMA resgata filhote de sucuri em carro no bairro Parque Novo Século

Músico que agrediu jornalista com filha no colo é solto com tornozeleira eletrônica