Em processo de separação, homem mata companheira e depois coloca fogo no próprio corpo
A vítima foi esfaqueada e teve o corpo carbonizado pelo suspeito que logo em seguida tirou a própria vida

Mulher identificada como Gisele da Silva Saochine foi morta pelo companheiro, Anderson Cylis Saochine Rezende, na noite desta quinta-feira (2). A vítima foi esfaqueada e teve o corpo carbonizado pelo suspeito que logo em seguida tirou a própria vida. O crime aconteceu na residência do casal, localizada na Rua Rio Pardo, bairro Monte Castelo, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência o casal estava em processo de separação, antes de ser morta, Gisele entrou em contato com a irmã e a mesma relatou que o casal havia tido uma discussão, pois ela estava cogitando uma separação.
No local do crime foi encontrado o corpo de Anderson dentro do veículo Fiat Strada na garagem e um corpo feminino dentro da residência. Segundo informações, no quarto do casal havia marcas de sangue na parte dos fundos, na porta da sala, corredor dos fundos e uma faca encontrada no braço do sofá.
A equipe da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) foi acionada ainda durante a noite desta quinta-feira (02), a apuração inicial indicou que Gisele foi esfaqueada e depois arrastada até o quarto onde foi encontrada morta.
Veja Também
Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central