Polícia

Em processo de separação, homem mata companheira e depois coloca fogo no próprio corpo

A vítima foi esfaqueada e teve o corpo carbonizado pelo suspeito que logo em seguida tirou a própria vida

|
Thays Schneider
Anderson Cylis Saochine Rezende ao lado da esposa Gisele da Silva Saochine (Foto Rede Social)

Mulher identificada como Gisele da Silva Saochine foi morta pelo companheiro, Anderson Cylis Saochine Rezende, na noite desta quinta-feira (2). A vítima foi esfaqueada e teve o corpo carbonizado pelo suspeito que logo em seguida tirou a própria vida. O crime aconteceu na residência do casal, localizada na Rua Rio Pardo, bairro Monte Castelo, em Campo Grande. 

Veículo onde o suspeito foi encontrado morto carbonizado (Foto Luiza Ferraz)

Conforme o boletim de ocorrência o casal estava em processo de separação, antes de ser morta, Gisele entrou em contato com a irmã e a mesma relatou que o casal havia tido uma discussão, pois ela estava cogitando uma separação. 

No local do crime foi encontrado o corpo de Anderson dentro do veículo Fiat Strada na garagem e um corpo feminino dentro da residência. Segundo informações, no quarto do casal havia marcas de sangue na parte dos fundos, na porta da sala, corredor dos fundos e uma faca encontrada no braço do sofá. 

A equipe da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) foi acionada ainda durante a noite desta quinta-feira (02), a apuração inicial indicou que Gisele foi esfaqueada e depois arrastada até o quarto onde foi encontrada morta. 

 

Veja Também

Homem é encontrado morto por familiar em quitinete

Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável

Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central