Em prisão domiciliar, mulher é detida com depósito de drogas para organização criminosa
A mulher, que cumpria prisão domiciliar e utiliza tornozeleira eletrônica, foi conduzida para a Depac/Centro


Na manhã desta terça-feira (29), policiais civis do Grupo de Operações e Investigações prenderam uma mulher de 24 anos, por suspeita de tráfico de drogas. O caso ocorreu após uma denúncia anônima acerca de uma mulher que manteria um depósito com grande quantidade de maconha no Bairro Popular.
No local, em conversa com os policiais, a suspeita confirmou manter a quantidade de droga para quitar uma dívida que possui com uma organização criminosa, de aproximadamente R$ 5 mil.
Em um dos cômodos da residência, foram encontrados nove tabletes e duas porções de maconha, dentro de um micro-ondas velho e com diversas roupas por cima. De acordo com a suspeita, o entorpecente pertenceria a um homem preso no sistema penitenciário de Campo Grande, conhecido apenas como Alemão.
A mulher, que cumpria prisão domiciliar e utiliza tornozeleira eletrônica, foi conduzida para a Depac/Centro. A droga foi pesada e totalizou cinco quilos. O produto foi entregue na Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).
Veja Também
Dois homens são presos e três carros furtados são recuperados
Trator furtado em fazenda é recuperado em Campo Grande
Justiça decreta prisão de mulher que atacou moradores durante surto em Dourados
