Em menos de seis horas, polícia prende casal que matou morador de rua a facadas
Leandro Luciano Antunes de Lima foi assassinado com mais de 15 golpes e os autores alegaram vingaça por abuso sexual

Um homem de 52 anos e uma mulher de 30 anos foram presos em flagrante por matar a facadas, Leandro Luciano Antunes de Lima, de 27 anos, na madrugada de domingo (17) em Mundo Novo. Segundos os autores, praticaram o crime por vingança.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Alex Junior da Silva, a vítima era um morador de rua muito querido pelos munícipes por sua espontaneidade e alegria. "Ele era conhecido como 'Milão', no qual, colecionava diversos vídeos na internet e participava frequentemente de programas de rádio e TV locais”.
Conforme apurado, por volta das 4h, os suspeitos encontraram Leandro caminhando pela cidade, quando acabaram oferecendo uma carona. A vítima foi então levada pelo casal até uma estrada vicinal, próximo à fronteira com o Paraguai. No local, a vítima foi agredida e os autores desferiram mais de 15 golpes de faca, causando o corte na região anterior do pescoço.
A Polícia Militar e a Civil foram acionadas para atender a ocorrência e iniciaram os trabalhos para investigar o caso. Foram analisadas imagens de segurança e depoimentos que levaram os policiais até os autores. Em menos de seis horas, o crime foi elucidado e os autores presos em flagrante.
Os suspeitos foram encontrados às margens do Rio Paraná, no local conhecido como Prainha do Cascalho, oportunidade em que receberam voz de prisão. Eles confessaram o crime e entregaram um vídeo aos policiais que mostra o momento da execução da vítima. No interrogatório, eles alegaram terem praticado o crime por vingança, já que há aproximadamente 15 anos, quando a vítima ainda era adolescente, teria supostamente abusado sexualmente do irmão da autora, também adolescente.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas