Em menos de 24h, maconha é novamente localizada em encomenda dos Correios
Agentes de segurança foram acionados pelos Correios devido tentativa de tráfico de drogas por envio postal


Em mais um dia consecutivo, a Guarda Civil Metropolitana de Campo Grande foi acionada pelos Correios, por volta das 16 horas desta terça-feira, após suspeita de conteúdo em encomenda, tratando-se de tentativa de tráfico.
Por meio do Setor de Inteligência e o Comando da Região Centro que recebeu as informações do pacote com ilícito que seria enviado por serviço postal.
A encomenda enviada de uma cidade da fronteira na região sul do Mato Grosso do Sul com o Paraguai, teria como destino uma cidade do Rio de Janeiro. A substância ilícita estava repartida em 10 sacos e 10 porções, no interior de um pote de suplemento alimentar - conhecido como whey, um pote de achocolatado em pó e uma caixa de cereal matinal.
Confira o vídeo da ação dos policiais da Guarda Civil Metropolitana:
A substância foi apreendida e encaminhada para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR) onde o laudo técnico apontou que se tratavam de maconha tipo DRY e SHATTER, com peso total de 8,8 quilos, categorizando o caso como tráfico de drogas.
Pela natureza dos entorpecentes, o valor dos itens apreendidos pode chegar até 2 milhões de reais, com a grama custando R$ 250 (duzentos e cinquenta reais), em média.
A Guarda Civil Metropolitana e os Correios seguem trabalhando em conjunto para coibir o tráfego/envio de ilícitos via serviço postal.
Veja Também
Idoso de 75 é assassinado a tiros por dupla em motocicleta
Escavação busca corpo de desaparecido na Vila Nasser
Casal é preso por tráfico de entorpecentes em Naviraí
"Biqueira" no Jardim Los Angeles é fechada e traficante é preso